Um Amigo Em Nossa Cama

Depois de ler alguns contos, decidi compartilhar com vocês algumas de minhas aventuras. Este é o nosso primeiro conto, espero que gostem… Me chamo Bianca, sou morena, tenho 19 anos, estatura média,seios médios, bumbum empinadinho. O Bruno, meu namorado, tem 21 anos, é branco, um pouco mais alto do que eu, forte e ao meu ver muito gostoso… Namoramos há algum tempo e em um belo dia fomos surpreendidos com a notícia que o Bruno precisaria viajar a trabalho e com previsão de morar lá por algum tempo…

Não sabíamos como ficaria nosso relacionamento, mas tentamos namorar à distância.

O que eu não sabia era que ele estava cogitando alguns planos com seu amigo, Vinicius, e esses planos me envolveriam.

Logo Vinicius começou puxando assunto comigo e aos poucos fui percebendo que havia um interesse e achei super estranho por ele ser amigo do meu namorado mas não disse nada…

Ao mesmo tempo o Bruno tentava me convencer de que eu deveria fazer algo pra me divertir na ausência dele, pra mim era tudo muito novo mas sabia que seria difícil de resistir pq o vinicius é um moreno, sarado e sempre achei ele muito gostoso e atraente.

Depois de muitas conversas e do meu namorado me confessar que tinha o desejo de me ver fazendo sexo com outro, eu fui me acostumando com a ideia e me deixando levar pelo desejo de ter dois paus só pra mim mas nunca achei que realmente iria acontecer 

Então chegou o dia em que o Bruno viria passar as festas de fim de ano aqui e ele sugeriu que fizéssemos o nosso primeiro ménage com seu amigo Vinicius. 

Fiquei super apreensiva mas acabei topando…

Chegando lá conversamos um pouco, bebemos alguns drinks e fomos pro quarto do Vinicius, eu estava super tímida mas excitada imaginando tudo que poderia rolar.

Pra quebrar o gelo meu namorado teve a ideia de me vendar, assim eu não saberia quem estaria me tocando e poderia me soltar mais.

Me vendaram e eu comecei a sentir alguém me beijando o que eu identifiquei que foi meu namorado e logo senti uma língua quente e gostosa na minha bocetinha, que delícia, como o Vinicius me chupou gostoso, o Bruno então começou a chupar meus seios, pois ele sabe que isso me excita extremamente, quase gozei de tão gostoso que estava…

Então senti um pau bem grosso e grande na minha boca, logo percebi que aquele era um pau diferente do que eu estava acostumada e chupei da melhor forma possível, acho que estava bemm gostoso pq logo ele gozou na minha boca..

Depois senti esse pau grosso e grande entrando gostoso na minha bocetinha enquanto o pau delicioso do meu namorado estava na minha boca, nunca pensei que seria comida enquanto chupava o pau do meu namorado…

Ele me comeu por um bom tempo, depois me colocaram de quatro e percebi que agora o pau do Bruno estava na minha bocetinha enquanto o amigo gostoso dele chupava meus seios é isso estava me levando a loucura.

Depois me colocaram novamente deitada e senti de novo o pau diferente do que eu estava acostumada metendo com tudo na minha bocetinha, foi aí que eu não me aguentei e gozei muito no pau dele enquanto o Bruno provavelmente olhava tudo e se deliciava com aquela cena, eu me contorcia de prazer.

Então eles me colocaram de joelhos e retiraram minha venda, foi aí que eu pude ver os dois paus enormes e deliciosos na minha frente, dei uma chupada bem gostosa em cada um deles e os dois safados gozaram tudo no meu rosto, fiquei toda lambuzada é super satisfeita…

Depois disso cada um tomou um banho e tivemos que ir embora, mas não acabou por aí, aprontamos muito ainda e em uma próxima oportunidade conto tudo a vocês!

Qualquer curiosidade, pergunta ou interesse: namorolevado@gmail.com

Contos relacionados

Meu Vizinho Advogado.

Meu vizinho advogado. Oi, meu nome eh Carol, 1.65m, 55K, cabelo cumprido, cor de mel, pele branca, seios grandes, coxas grossas mas sem muito bumbum. Sinto sempre muito prazer em ver meninos bonitos, mas sempre mais velhos e imagino cenas de sexo...

Doce Vida

Doce vida DOCE VIDA Desde onde a minha memória alcança, sempre me vi cercado de mulheres por todos os lados. Aconteceu comigo porque sou o filho caçula de uma irmandade de que contam com cinco mulheres, e diga-se de passagem lindas e...

E Agora Sou Corno!!!

E agora sou corno!!! Meu nome e Fabio, sou casado com uma mulher muito bonita e gostosa, ela tem 1,70 cabelos negros e um rabao incrivel, somos casados a uns 8 anos ela sempre foi muito recatada, mas com a bunda grande e gostosa que tem sempre os...

Meu Primeiro Orgasmo Com Um Homem

Meu primeiro orgasmo com um homem Meu nome é Edna, tenho 33 anos casada, duas filhas. Engravidei cedo e me casei muito nova e sempre fiquei na dependência de meu marido. Infelizmente ele é um homem complicado, mal educado, grosso, sem nenhuma atitude...

Para Sempre....

Eu sou morena com seios fartos e uma bunda gigante bem gostosa e impinada meu nome (pense o que quiser) eu e meu namorado ja estávamos juntos ha 3meses e estavos começando a nossa vida sexual. Ele e muito carinhoso e romântico.Na sexta fui dormir na sua...

Uma Experiência Curiosaí

Eu era nova no apartamento e não tinha intimidades com os meus vizinhos, mas constantemente ouvia os sons das brigas conjugais que vinham de lá, o homem parecia estar sempre embriagado e a sua esposa recusava a se deitar com ele. Alguns dias após a minha...