Exibicionismo Em Iparana- Ce

Exibicionismo em Iparana- Ce

Ola pessoal, o que vou relatar aqui aconteceu a pouco mais de dois anos comigo e uma grande amiga na qual me envolvi e tivemos um relacionamento extra conjugal, afinal tanto eu como ela na qual irei chama-la de silvia(ficticio) somos casados e sempre estivemos acima de qualquer suspeita, somos de Fortaleza, ela tinha 40 anos, dois anos a mais que eu, cabelos longos e lisos, sem filhos, e um belo corpo, seios medios e um bumbum durinho e guloso, pois bem, tudo começou com uma bela amizade que tinhamos, não sou evangelico mas também não tenho nada contra pelo contrario. Um certo dia conversa vai e conversa vem Silvia começou a se lamentar de seu casamento que ja durava 05 anos, e me falava após alguma insistencia os motivos na qual estava chateada, ela me falo que o seu marido havia esfriado e que não era mais o mesmo na cama, e eu sabendo disso dei uma de bom moço e comecei a dar algumas sugestões para tentar apimentar o relacionamento dos dois, mas ela me falou que ja tinha tentado de tudo e nada. Passado alguns dias eu a encontrei no centro de Fortaleza e começamos a conversar quando a convidei para almoçar comigo, falei que precisava ir até a praia de Icarai que fica vizinho a Fortaleza visitar um cliente mas seria muito rapido e que poderiamos almoçar na praia ela deu um belo sorriso e disse que aceitaria desde que não viesse a me atrapalhar em nada e eu respondi que não teria nehum problema, fui até o estacionamento e pedi para que ela me esperasse uns 05 minutos enquanto eu ia a um pequeno shopping que ficava do outro lado da rua e ela me disse que tudo bem, atravesei a rua e me dirigi a uma loja de moda praia e escolhi um pequeno bikini de cortininha branco que tinha na loja, resolvi arriscar, muito embora eu achava impossivel ela usar aquilo, afinal era muito pequeno mesmo e ela era crente e casada, tudo bem, fomos até até meu cliente na qual ela me esperou no carro e ao voltar falei pra ela que iriamos almoçar na praia de Iparana que fica entre Icarai e Fortaleza ela disse apenas ok. Ao chegarmos em Iparana procurei um restaurante de praia na qual eu conhecia e gostava devido ser isolado e de pouco movimento, e por falar em pouco movimento era uma terça- feira. Ao sentarmos o gargom veio, fizemos o pedido e começamos a conversar e comecei a elogiar seu corpo sua educação seu jeito meigo e disse que ela poderia aproveitar as coisas boas da vida sem o marido e ela ficou um pouco calada e timida, após uns 20 minutos de conversa perguntei a ela se não teria problema se eu colocasse minha roupa de banho e ela disse que eu poderia ficar a vontade, fui até o banheiro e ao voltar fiquei um bom tempo conversando de pé, e observei que ela não tirava os olhos do volume do meu sunga, então eu falei pra ela que tinha comprado um belo bikini pra ela, ela deu um sorriso e disse, o que, vc é louco? Respondi que apenas gostaria de vê-la aproveitando a vida de uma outra forma, ela pediu o bikini e foi até o banheiro, quando voltou veio com a canga amarrado a cintura e sorrindo e me falou, vc é louco ficou muito pequeno, entao respondi, se fosse grande não tinha graça afinal seu corpo é lindo e tem que ser apreciado e valorizado, então ela respondeu, tudo bem mas não posso levar sol, pois não posso chegar em casa bronzeada, respondi que tudo bem, então ela afastou uma cadeira de bronzear para a sombra se deitou olhou para os lados e desatou o laço da canga, fiquei paralisado o corpo dela era perfeito, todo lisinho sem uma mancha, e a cortininha do bikini ficou tao pequeno que ficou um belo bigodinho saindo pra fora do bikini, também não falei nada e nesse exato momento o garçom chegou para colocar os pratos sobre a mesa que ao ver aqueles pelinhos saindo pra fora do bikini ficou louco tentava disfarçar mas não consegia inventou de trocar um copo, trouxe mais guardanapo, veio oferecer de tudo um pouco, então me ofereci para passar protetor solar em seu corpo que aceitou prontamente, quando começei a massagear seu corpo percebi o quanto ela gostava daqui-lo, não aguentei e comecei a beija-la que aceitou prontamente, passei a mão sobre sua xoxota e percebi que ela tinha uma depilação linda e estava molhadinha de tzão, em poucos intantes chegou dois rapazes que ficaram na mesa ao lado e ela não se importou nem um pouco com aquilo, logo após o almoço fomos a um motel na qual descobri uma mulher sedenta por sexo de todas as formas e super tarada e que chegava a gozar quando eu comia sua bundinha gulosa e safada, fomos varias vezes a praia de Iparana onde ela adorava se exibir feito uma putinha terminavamos nossas tardes em belas fodas em moteis da região. mas infelizmente ela teve que se mudar de Fortaleza, mas quando vem aqui eu mato a saudade daquela buceta linda. Se vc mulher casada liberada pelo marido ou solteira desde que mantenha sigilo total, afinal sou casado, estiver afim de momentos de prazer absoluto e de gozar varias vezes em uma relação gostosa, entre em contato comigo. Obs. Só me envolvo com sigilo absoluto. Email: casadofortal40@hotmail.com

Contos relacionados

Minha Cunhada Gostosa-acabei Me Apaixonar

Minha cunhada gostosa-Acabei me apaixonar Minha cunhada Gostosa (Acabei me apaixonando por ela)Meu nome e Marcos tenho dois irmao o mais velho se chama Carlos esta noivo de uma garota da minha idade ela é linda tem cabelos compridos pretos e lisos...

Enfim Consegui Comer Minha Cunhadinha!!

Enfim consegui comer minha cunhadinha!! Boa noite, esse conto aconteceu comigo há algumas semanas.meu nome é sandro e tenho 27 anos sou casado e tenho uma cunhadinha de q é uma delicia q se chama DANI Faz alguns meses q venho tentando transar...

Gata Quente

Gata Quente Olá,sou o Casa Blanca..novamente!...o fato que passarei a narrar ocorreu há dois anos...precisei viajar à serviço pra uma determinada cidade e sempre no ônibus, sento nas últimas poltronas...quando entro no ônibus,ao passar no...

Boneca Eletrizante

Trabalho de eletricista, fazendo manutenção em empresas e residencias em geral. Conheço todo tipo de pessoa e passo por todo tipo de situação. Numa tarde, depois de já ter feito alguma visitas, fui acionado para comparecer num edifício residencial,...

Comi Mais Uma Casada Em Curitiba

Bom este é meu segundo conto aqui, isso graças as pessoas que visitam ao site. Entrei em novembro de 2012 em meu MSN e aceitei um convite de um casal de Curitiba, ele com 28 e ela 25 anos, casados a 5 anos queriam apimentar a relação, por?m, tinham muito...

Massagem Programada

Massagem Programada Massagem Programada Me chamo Caio e faz três anos que tenho um relacionamento estável com Lara. A curiosidade é uma característica de nossa vida de casal, gostamos de apimentar a relação com um filminho, uma...