Me exibindo pro pedreiro da vizinha

Oi, meu nome é Nathália, tenho 20 aninhos, sou casada, e adoro me exibir para os outros homens.

Minha vizinha se mudou a pouco tempo e decidiu fazer algumas reformas, ela mora na casa atrás da minha, por esse motivo, o basculante do meu banheiro e a janela do quarto dá direto pro quintal dela. E é claro que aproveitei disso!

Quando percebi que o pedreiro tinha chegado, logo abri a janela e o cumprimentei falando “Oi, bom dia! Hoje o dia ta quente, ne? Vou tomar um bainho, já volto!” Assim que abri a janela percebi que ele ficou vidrado nos meus peitos pq eu tava com decote do baby doll, aquela cara de safado já me deixou toda excitada. Fui pro banheiro, tomando o cuidado de deixar o basculante bem aberto, comecei a me ensaboar, apertar o bico dos seios, ao perceber que ele estava prestando atenção fiquei louca de tesão, comecei a me masturbar e a gemer bem gostoso. Depois de terminar o banho, coloquei um shortinho de ginástica bem curto que deixa todo meu bundão a mostra e marca bem minha xaninha (pq eu não coloquei calcinha) e um top que realça meus peitões, dps disso voltei pro quarto como se nada tivesse acontecido, pela janela vi um enorme volume debaixo de sua calça, ele tava ficando louco! Imediatamente minha buceta ficou toda molhada, fiquei deitada na cama de bruços com a bunda bem virada pra janela pra que ele pudesse admirar mais, fingindo que não estava percebendo.

Me exibir me dá muito tesão, mas tenho muito medo do meu marido descobrir que faço isso. Estou ansiosa para uma nova oportunidade de me exibir para um macho bem tesudo e safado, que goste de uma novinha bem puta.

Contos relacionados

JAF,EU E O SUOR

JAF,EU E O SUOR J.A.F. , EU E O SUOR OLÁ QUERIDOS.  AQUI ESTOU EU, KELLYNHA E VENHO RELATAR A VOCÊS MAIS UM DOS MEUS CONTOS. ESSE É COM MEU EX NAMORADO, UMA RAPIDINHA LÁ EM CASA, CHEIA DE SUSPENSE E...

Soninha Virou Putinha

Soninha virou putinha O primeiro chifre que dei no meu marido corno. Bom, isto e meio difícil, pois não sou muito boa para relatar as coisas, mas vou fazer o possível, quando conheci o Sergio o meu corninho manso, nunca pensei que ia me...

Há Sempre Uma Primeira Vez

Olá leitores, me chamo Isadora e na data deste conto eu tinha 18 anos, tinha 1,71 metros de altura, cabelos castanhos longos, ondulados e naturais, minha pele é bem clara, eu era bem magra, mas com bastantes curvas. Como eu já disse em outros contos...

Recebendo Pela Carona

Recebendo pela Carona Este é meu primeiro conto, então acho que se faz necessária uma breve apresentação minha. Me chamo Ricardo, sou de São Paulo - Capital, moreno, cabelos pretos com alguns fios brancos surgindo; olhos castanhos...

Era Corno E Não Sabia Mas Gostei

Era corno e não sabia mas gostei Era corno e não sabia, mas gostei Um dia eu chego em casa e minha mulher diz que tem uma coisa muito importante para me contar, que era urgente e que ela não conseguia mais me esconder. Fiquei meio...

Desejos De Uma Grávida

Desejos de uma grávidaEdson é um grande amigo da minha infância, brincamos, estudamos e crescemos juntos, mias quando começamos a namorar tomamos rumos diferentes. Me casei e fui morar em outro bairro ele se casou e ficou morando no mesmo bairro, só...