Com 19 Anos Transei Em Banheiro Publico

Com 19 anos transei em banheiro publico

foi assim tudo aconteceu qdo eu tinha apenas 19 anos ,era virgem e ao sair de um cursinho que eu fazia na epoca ,no ano de 2004 no meio da rua proximo ao ginasio de esportes deparei com um gato lindo ,moreno 22 anos mas com tudo em cima .Fomos andando e ele me beijou e disse que queria muito mais do que um beijo.fomos andando ate chegarmos em um banheiro perto da feira livre .entramos era um banheiro publico . mas O tesão falou mais alto ele me agarrou e disse que queria transar comigo ali mesmo , nós começamos ele me puxou as calças e disse que queria me comer ali ,eu ja louca de tesão tbm queria ele apertou com as mãos nos meus seios e logo depois desabotoou meu sutiã .começamos e nos beijavamos muito,logo depois de eu sentir o caralho dele enorme me rasgando e tirando minha virgindade,eu gozei ele queria mais ,quis um oral mas eu não quis então ele me virou e disse que não ia doer nada e foi enfiando aquele caralho dentro da minha bundinha eu adorei ,apesar da dor que eu sentia,mas era um prazer misturado com a dor ,logo depois nos vestimos e ele me deixou no ponto de onibus eu ainda tava meio hipinotizada mas aguentei chegar em casa ,meus pais tavam preocupados mas eu não dai fui pro banheiro tomar um banho ,mas qdo eu vi um sangue saindo da minha buceta ,logo percebi que tinha perdido a virgindade…..

Contos relacionados

Festinha Do Pijama

Oie gente meu nome é Andressa tenho 22 peitos grandes bunda media 52kg e 1,55 de altura branca cabelos compridos e ruivos.vou contar uma história antiga minha e da minha amiga certo dia chamei minha amiga a Sophia para dormir na minha casa a gente tinha 14...

Fantasia Na Casa De Praia

Fantasia na casa de praia olá, meu nome é simone, sou loira dos cabelos curtos na altura do ombro, seios pequenos mas lindos, cintura fina e pernas grossas e definidas.Tenho um namorado, pois é reatamos a pouco, no meio de nossa viagem a...

Punheta

Olá, meu nome é Henrique sou casado há 20 anos com Aline, somos um casal tradicional, eu moreno claro, 1,81 106 kilos sem vícios, ela morena clara, 1,52 60 kilos, cabelos médios. Como o passar do tempo começamos a fantasiar uma terceira pessoa em nossas...

Minha Vizinha Gostosinha

Minha vizinha gostosinha Bom tudo começa quando me mudei pra casa da minha tia...onde era mais perto do meu serviço, depois de alguns meses lá reparei que tinha uma vizinha muito linda e gostosa : morena jambo , olhos negros, rostinho de...

Eu E Catarina No Rio

Eu e Catarina no Rio Aproveitei um congresso como desculpa, eu combinei com Catarina de passarmos o Final de semana no Rio. Cheguei na sexta, por volta das 8:30 hs da manhã e fiquei no aeroporto Santos Dumont esperando o vôo de Catarina, que...

O Amor Da Minha Viida

Olá Meu nome é Bruna tenho 18 anos sou morena, Alta tenho cebelos longos e lisosó Vou relatar como conheci Natália o amor da minha vida. Morena tbm alta cabelos curto, labios carnudos, olhos claros muito linda? Eu estava em uma festa com amigos quando vi...