Swinh Que Virou Ménage

swinh que virou ménage

Somos um casal bem bonito, eu com 44 anos, moreno, estatura media, pesando cerca de 80kg, vou me chamar de Neto. ela 34 anos, baixinha, branquinha, gaucha, toda gostosinha, sera chamada de Maria.

Começamos uma amizade com um colega de trampo e sua esposa. Ele branco, 39 anos, um pouco mais alto e mais magro do que eu, vamos chama-lo de santos e ela moreninha, 32 anos, altura de Maria e também bem gostosinha, vamos chama-la de Santinha. Começamos a sair para barzinho e shows, a amizade aumentou, principalmente, logicamente, entre as duas mulheres. Sempre tive uma boa relação sexual com Maria e era comum fantasiarmos ménagem, feminino, fato, que deixava Maria muito excitada, dai, foi um pulo para começarmos a fantasiar fudendo com Santinha e depois com os dois, foi um período de muito gozo.

Elas, com a amizade aumentando, conversavam de tudo, Maria sempre dizendo que Santinha era meio maluquinha e que contava as fodas que tinha com Santos, incentivei Maria dizendo que parecia que Santinha estava afim de trepar com ela, perguntei a ela se toparia, e para minha surpresa ela disse que sim. As conversas entre as duas pareciam evoluir e comecei a perceber que parecia que Santinha contava também pro Santos, falei pra Maria e perguntei se ela toparia uma foda entre os 4, ela disse que, se rolasse, era melhor, inicialmente, só entre elas duas e cada qual com a sua. Gostei e falei que se pintasse clima poderia rolar.

Algum tempo depois, saímos em um final de semana para um show, onde rolou muito álcool e dançamos a noite toda, Maria e Santinha iam para o banheiro e voltavam sorrindo, pensei que era a bebida fazendo efeito. Na hora de pagar a conta, fomos ao caixa e Maria me falou que Santinha confessou que estava a fim de transar com ela e que Santos queria participar também, Elas dua tomaram conta da situação e fomos para um motel, senti que Santos estava meio encabulado, mais bastante excitado, pegamos mais umas bebidas e deixamos que elas duas desses o sinal verde, elas riam muito, até que sentaram na cama e começaram um longo e delicioso beijo, meu pau, que já estava duro, chegou a doer de tesão. Elas começaram a tirar a roupa uma da outra e ficaram só de calcinha, Maria começou a chupar os lindos peitinho de Santinha, que gemia baixinho e gostoso, deitaram na cama e tiraram a calcinha, uma da outra, vi a buceta de Santinha, linda, peludinha, em contraste com a de Maria, bem lisinha.

O 69 que elas começaram foi o mais incrível que já vi, um tesão imenso, com gemidos e chupadas memoráveis, gozaram muito, nesse instante, não aguentei e puxei Maria para chupar meu pau, queria fuder Santinha, mas fiquei preocupado com a reação do Santos, ele começou a fuder a mulher dele, e ficou nisso trepei com maria e ele com Santinha, um sexo um pouco protocolar, mas muito gostoso e com muito tesão, depois fomos cada um para sua casa. Essa experiencia rendeu muitas fodas maravilhosas com Maria, senti que o tesão dela aumentava cada dia mais.

A conversa entre as duas continuaram e Maria me contou que Santinha queria um swing de fato e que Santos não topava, logicamente, incentivei minha mulher convidar Santinha para um ménage e depois de alguns dias de relutância, ela topou, a curiosidade e o tesão falaram mais alto. Como Santinha trabalha com representação comercial, ficou fácil marcarmos para um almoço, no mesmo motel do swing fracassado.

Chegamos lá, repetimos o ritual, bebemos algumas doses para esquentar e logo depois as duas começaram a se beijar e Maria passou a chupar a buceta de Santinha, mas dessa vez eu queria participar também, então coloquei meu pau para Santinha chupar e ela se mostrou perita no assunto, minha mulher chupava a buceta dela e ela chupava meu pau, gemendo bem baixinho, gozou longamente, invertemos e Santinha começou a chupar a buceta de Maria e deixou sua buceta peludinha a minha disposição, agora, enquanto eu fodia Santinha ela chupava Maria, que praticamente sentou na boca dela, enquanto me beijava feito louca, gozei ao mesmo tempo que Maria.

Deixei elas por algum instante e fui tomar um banho, apesar do ar condicionado e de 18 graus la fora, estávamos muito suados, voltei e elas duas foram pro chuveiro, voltaram enroladas em toalha e voltamos a beber, não demorou muito e Santinha começou a beijar Maria, mamou nos peitos durinho de minha mulher, enquanto enfiava dois dedos na buceta de Maria, meti na buceta da minha mulher, enquanto ela chupava os peitos de Santinha, logo depois começou a chupar a buceta dela, parecia que queria arrancar o grelo de Santinha, que era bem avantajado.

Me controlei para não gozar em Maria. Elas inverteram as posições e Santinha passou a chupar Maria, empinando sua bundinha, aproveitei a oportunidade, meti na buceta por trás, enquanto passava o dedo no cuzinho dela, e ela deu sinal que estava gostando, peguei um gel do lado, lambuzei bastante o pau e fui metendo bem devagar no apertadinho cu de Santinha, parecia que Santos não gostava de usar aquela maravilha.

Agora eu comia o cu de Santinha e ela chupava minha mulher, que gemia muito alto, logo depois gozou puxando a cabeças de Santinha como se quisesse enfia todinha na buceta dela. Santinha abaixou a cabeça no colchão e empinou a bunda ainda mais, comecei a comer o cu dela quase em pé em cima da cama, Maria chegou mais perto e começou a enfiar dois dedos em Santinha, o tesão foi demais, gozei como nunca na vida, enchi o cu de Santinha que arriou na cama e Maria subiu sobre ela chupando os peitinhos e depois beijando ela. Queríamos ficar mais, mas o telefone tocou, era santos atras da santinha dele, ela falou que estava muito ocupada com um cliente, mas que já estava a caminho e que ia fuder muito com ele naquela noite, rimos muito e ela garantiu que ainda ia trepar com ele. repetimos algumas vezes e santos ate hoje continua meu grande amigo e nem desconfia.

Contos relacionados

Encochando Dona Isaura

Esse fato ocorreu em junho de 2013. Tive que ir até o centro da cidade de São Paulo o que não é muito comum. Fui atrás de um documento para minha futura aposentadoria. Ainda está longe. Tenho que trabalhar muito. Tenho 45 anos, sou mulato, magro, 1,70m,...

Nosso Primeiro Encontro De Casaisó

Nosso Primeiro Encontro de Casaisó Olá, já li vários contos daqui e de outros sites e sempre tive a vontade de saber como era a vida de swingueiro me chamo Pedro sou moreno, 1,74 de altura, gosto muito de sexo, ela Bia, magra, alta, clara e...

Meu Marido Queria Ser Corno E Eu Ajudei

Como transformei meu marido num corninhoMeu nome e Janaina, sou casada com Mateus a 5 anos, malho muito e tenho tudo definido, e a bunda deliciosa, cabelos loiros ate o meio das costas, coxa grossa, sou muito desejada, pois vários homens mechem comigo quando...

Meu Eterno Amor

O que passo a relatar e veridico e aconteceu em Curitiba. Há mais ou menos 3 anos atrás conheci em meu trabalho uma pessoa que vou chamar de Gata. Ela casada e eu também.Papo daqui papo de lá, e marcamos de nos encontrar apos o trabalho. Entrou em meu...

Travesti, Minha Esposa E Eu

Minha esposa trabalha como manicure. Tá sempre trabalhando no salão ou atendendo nas residências. Faz tempo que trabalha num salão perto de casa, trabalha sempre nos finais de semana até tarde, como a rua e meio escura, sempre vou buscá-la pra tentar...

Meu Pedido De Casamento

Meu Pedido de casamento Pqp nem acredito que to aqi rsrs Sou Bruna (nome fictício) e vou conta uma Historia minha e da minha namorada (Manuella) com quem ja estou a 1 ano e 3 meses. Foi em uma tarde de uma terça feira , eu estava em casa ,...