Gozadas Infitas

    

Conheci uma pessoa em uma fase da minha vida onde achava q não mais me apaixonaria, e q não iria mais viver algo novo com alguém.

Mas ele chegou e me encantou com todo seu charme de homem e foi tomando conta dos meus pensamentos desejo que cada dia só aumentava.

Nossa aproximação foi nos deixando com mais desejo uma necessidade de nossos corpos se conhecerem. 

Até q chegamos em nosso limite, não dava mais precisamos estar juntos era uma atração muito forte não tinha como mais controlar.

Então fomos a um motel.

Quando cheguei era perfeito, piscina espelho no teto. E o meu desejo por ele já estava a mil.

Fui ao banheiro me arrumar pra ele, coloquei a cinta, meia, liga e sapato de salto.

Ele me chamava.

-Vem tesao vem logo, quero vc!

Então eu fui ate ele, comecei beijando ele, e fui descendo chupei seu peito sua barriga e cheguei no seu pau, fui passando a língua bem devagar na cabeça e depois fui fazendo o movimento de vai e vem até engolir ele todo e sentir ele na minha garganta.

Em seguida ele pediu o 69, quando senti a boca dele na minha buceta foi muito tesao sentir a língua dele deixou minha buceta latejando de vontade de dar pra ele impossível não gozar naquela boca gostosa!

Então não resisti e sentei bem devagar no seu pau, senti seu pau entrado bem devagar na minha buceta como e bom! Então comecei a cavalgar no seu pau, o olhar dele de tesao pra mim foi fantástico era muito tesao!!! Onde não resisto a tanto e gozo!

Depois pedi a ele q me pegasse nos pés da cama, como e bom assim! Ele me encaixa nele e penetra seu pau em mim batendo com força, quando ele disse olha no espelho do teto meu pau entrando em vc. Comecei a gemer de prazer e pedi pra ele não parar q iria gozar nele. Gozei loucamente!

Fomos para a piscina sentir ele na água aquecida q gostoso! Mamei ele debaixo da água senti seu pau gostoso na minha boca o tesao foi contagiante.Ele disse: 

-Na água vc mama mais gostoso ainda! E me recompensou colocando seu pau em mim me fazendo gozar novamente.

Saímos da piscina ele deitou na espreguiçadeira e me chamou pra cavalgar em seu pau, que delicia cavalgar nele ele me puxava e eu batia com força no seu pau gostoso eu sentia seu pau todo dentro de mim e ainda nos víamos no vidro da porta.

Depois fomos a uma poltrona onde fiquei debruçada ele veio com seu pau metendo gostoso na minha buceta, sincronizamos os movimentos de uma certa forma q ficou perfeito eu sentia seu pau maior e mais duro ainda na minha buceta, eu gemia e dizia q pau gostoso ….. , mais uma vez ele me fez gozar nele foi maravilhoso!

Então ele chegou no meu ouvido e disse.

-Eu quero seu cuzinho da ele pra mim! 

Eu respondi.

-Vc qer ? ele e seu!

Então fiquei de 4 pra ele, e ele começou a forçar para penetra seu pau no meu cuzinho ate entrar tudo, suas mãos apertava minha bunda e eu fui sentindo um tesao, ele começou a fazer os movimentos mais rápidos esfreguei meu clitoris com a mão por baixo da minha bucetinha que latejava de tesão, senti a chegada do orgasmos dele, senti seu pau pulsando e despejando seu leite quente dentro do meu cu, que gozada intensa, foi bom demais.

Essa tarde q tivemos juntos ele me fez gozar intensamente 10X, gozo com ele de um jeito que é só nosso que só ele consegue me fazer gozar ! Me faz sentir mulher realizada e satisfeita. Posso dizer que tive uma tarde maravilhosa com o melhor homem!

Contos relacionados

Meu Gatinho Tarado

Meu gatinho tarado Bem o que passo a contar, tem me deixado muito exitada, pois embora me considere bem dadinha e danadinha, faz tempo que não curtia algo tão bom. Tenho um metro e cinquenta e cinco, sou baixinha, uns 49 ou 50 kg, morena de cor e...

Dominação Tântrica - O Início

No momento em homem evoluiu de Neanderthal para Sapiens tomou consciência da sua importância. Juntamente com esta nova forma de ver o mundo aquilo era natural passou por um processo de mistificação e criação de tabu. Como todos os animais,bastava...

Me Vinguei E Ainda Gozei

Me vinguei...e gozei  Me chamo Mauricio e sou de Blumenau-SC. Antes descrever minha  vingança acredito que vocês devam conhecer o motivo dela. Minha família sempre foi unida e bem vista pela sociedade até descobrimos que meu pai,que era...

Olho Por Olho, Dente Por Dente - Com Meu

Eu já era casada com Marcinho há cinco anos, não tínhamos filhos (por opção) e nossa vida financeira era equilibrada e a vida sexual satisfatória. Eu estava com trinta e um anos e ele com vinte e nove. Morávamos numa casa de praia pertinho da cidade,...

Dia Dos Namorados

Dia dos namorados Meu primeiro swing. Começamos a namorar no carnaval do ano passado e logo eu estava freqüentando a sua casa. A sua irmã que era mais velha uns dois anos, vivia lhe contando como era gosto freqüentar motéis, minha namorada que...

A Diarista Do Sul De Minas

Conheci Najara através de uma anúncio que fiz na internet. Trocamos alguns emails e depois conversamos por telefone mais algumas vezes, ela não tinha pressa. Najara tinha 32 anos, divorciada e não tinha filhos. Depois descobri que trabalhava numa...