Vizinho,novinho...delícia!

Vizinho,novinho…delícia!

Chamo-me Kellynha e vou relatar a vocês o tesão que tenho por uma delícinha de vizinho!

Guga é o estilo bom moço, que toda mãe em sã consciência desejaria como genro, só por causa daquela simpatia e timidez que o deixam sedutor de toda forma. Pois bem, apesar de ser um tanto mais velha que ele e imaginar que ele nem olharia pra mim eu tinha surtos de prazeres ao sonhar e às vezes pensar nele. Até mesmo arrepios de excitação em vê-lo passar em frente de casa.

Tímido, moreno, baixinho, corpo em forma, olhar sedutor, piscadinha de olho fatal, voz gostosa de ouvir, inteligente, pérsicas, um jogador habilidoso, esperto, jovem porém muito maduro,escreve muito bem…uma verdadeira tentação! Sim… Realmente é esse o melhor dos adjetivos!

Entre conversas e conversas nas redes sociais sempre dava uma cutucada com minhas palavras, sempre conversamos sobre diversos assuntos. Confesso que não esperava um retorno positivo, já que sou cautelosa… Prefiro esperar a ?deixa? certa… Odeio ser rejeitada!

Um belo dia, a isca fisgou o peixinho. Que sorte! Eu quase não me controlo, em meu quarto imaginei sua boca me beijando, igual nos sonhos. Imaginei o que ele seria capaz… Fiquei excitadíssima!

Eu o queria! E tinha que ser pra já. Então marquei no mesmo dia da conversa, sem perca de tempo. Uma amiga de cobaia, amigas que moram sozinhas e emprestam espaço no ap tem seu valor! (risos)

Já na casa da amiga, não via a hora dele chegar. Chegou!!!! Apresentei a minha amiga e apenas, segurei pela mão dele e o arrastei de corredor adentro. Coração batia na boca, tesão latejava com força entre as pernas,era muito bom sentir aquela sensação que fazia tempos que não sentia!

Dentro do quarto, calor! Era só o começo. Beijos, alguns, saborosos e tão bons quanto os dos sonhos.  Carinha de menino, voraz como uma fera. Dentro dos seus olhos eu via, queria me rasgar, eu sentia! E nisso roupas se foram, pude ver e tocar seu corpo, me esfregar nele, entranhar seu cheiro em mim.

Sem eu dizer e nem pedir, me masturbou deliciosamente, pareceu ler meus pensamentos. Tocou-me a fundo,beijou,lambeu, mordeu… Bom garoto fez tudo que pedi… Delicioso!

Eu também não me fiz de rogada, assim que pude agarrei seu bem precioso, o chupei,adorei. Coloquei por inteiro na minha boca, estava vendo sua feição delirante ao abocanhar cada vez mais seu membro. E então me penetrou lento, gostoso. Suor pingando, corpos ávidos ao deleite, era prazer por prazer… Apenas!

Minha vontade era morder, rasgar, arranhar. Realizar sonhos e vontades é muito satisfatório e eu estava anestesiada em vida! Tesão louco,medo do por vir,água na boca pelo suposto bis!

Eu o quero e pra já! Ainda é essa minha vontade, se pudesse pulava o muro, o roubava e trancava em meu quarto, só pra ter por perto essa delícia de vizinho.

Guga… Não foi o mesmo dos meus sonhos, mas confesso: foi bom do mesmo jeito ou mais… Bem mais!

Contos relacionados

Ana Clara E A Dupla Penetração

Ana Clara e a Dupla Penetração Olá Galera. Sou o Carlos Augusto Realto. Esse é mais um conto que escrevo. Porém esse relato esta sendo feito a pedido de uma amiga minha, a Ana Clara. Os nomes são fictícios para preservar os envolvidos,...

Meu Chifre Está Quase Pronto

AMIGOS,  O CERCO ESTÁ SE FECHANDO,  UM MÊS DEPOIS DO ÚLTIMO PAPO COM MINHA ESPOSA,  LÁ ESTAVA EU,  OUTRA VEZ FAZENDO MASSAGENS NOS PEZINHOS DELA,  NO SOFÁ DA SALA.    LHE FALEI SOBRE A ÚLTIMA CONVERSA QUE TIVEMOS, QUANDO ELA ME DISSE QUE ALGUÉM...

Brincadeira De Gente Grande

Brincadeira de gente grande Primeiro quero agradecer as pessoas que leram os contos anteriores e deixaram suas críticas e elogios por lá. Algumas dessas pessoas tornaram-se amigas de bate-papo pelo MSN e, espero, que este conto, como os outros,...

Nossa 1° Vez

Ela me olhou de um modo que nunca havia me olhado antes ... havia paixão, cumplicidade e ... gratidão. Sim, gratidão! Pensei naquele momento: "Eu sabia que ela queria!" O Jefferson havia terminado de penetra - la. Senti seu pau ocupando espaço dentro...

Banho De Rio Com Muito Sexo

Banho de rio com muito sexo Ola meu nome é j, 1,80 de altura, 79 kg, moreno, a história que eu vou contar aconteceu a + ou- 2 anos, sou funcionário publico municipal de uma pequena cidade do interior de minas gerais cerca de natureza por todas as...

Dando Pro Meu Negão

Dando pro meu negão Acabei de fazer 18, tenho seis médio, quadris fartos e contira fina, namoro um rapaz mais velho que eu, ele tem 23 anos e bem mais experiência. Ele veio aqui em casa buscar um documento dele que estava comigo, ficamos...