Desfile De Calcinha

Ela aprendeu com a mãe a lavar as suas calcinhas no chuveiro e eu acompanhei as suas mudanças de fases ate ela se tornar uma linda mulher. Primeiro foram as com desenhos e bichinhos que começaram a sumir, depois foram as lisas de algodão dando lugar ao corte mas cavado e as cores mas fortes e por fim eu já nem sabia mas quais eram as dela e quais eram as da minha esposa mas, não era difícil de imaginar já que eu não via a minha esposa usando nada tão ousado nos últimos anos.

Um contra tempo no serviço me levou mais cedo para casa e inesperadamente eu flagrei a minha filha tendo relações sexuais com o seu namorado bem na nossa sala. Primeiro eu gelei e fiquei atônico assistindo a eles catarem as suas roupas na tentativa desespera de se recomporem e depois eu simplesmente explodi num acesso de fúria expulsando o rapaz da minha casa enquanto era contido pela minha filha que ainda estava semi-nua.

Embora eu tenha acompanhado as suas varias mudanças nunca dei a devida importância, porque nunca tinha lhe visto como uma mulher, pensando como um pai, ela sempre seria a minha doce filhinha.

O rapaz havia ido embora, minha filha tinha ido para o seu quarto e eu ainda sem rumo fui tomar um banho para esfriar a minha cabeça, a água fria percorria o meu rosto e o meu corpo sem conseguir apagar da minha mente a imagem da minha filha de pernas abertas sendo possuída pelo seu namorado e quando eu abri os meus olhos contemplei as suas calcinhas penduradas no chuveiro, peguei uma delas em minhas mãos e examinei cada detalhe sem acreditar que aquele minúsculo pedacinho de pano pudesse lhe tapar o sexo.

De repente me dei conta de que a minha filinha já era uma linda mulher, enquanto eu examinava aquele pedacinho de pano e as imagens do seu sexo conflitavam na minha cabeça, acabei tendo uma leve ereção involuntariamente, tratei de largar aquela calcinha e sai enrolado na toalha porque não havia pego outra roupa quando entrei furioso no banheiro, seguia para o meu quarto e ao passar enfrente ao quarto da minha filha escutei sussurros e entrei abruptamente achando que ela havia posto o seu namorado para dentro enquanto eu tomava o meu banho e novamente flagrei a minha filha em um momento intimo, ela se masturbava ao telefone e eu acabava de escutar nitidamente ela dizer que estava no cio e que hoje ela não ia agüentar ficar sem meter.

Foram alguns poucos segundos para ela se recuperar do novo susto e logo em seguida ela puxou o lençol cobrindo o seu corpo, nesse movimento brusco a sua calcinha embolada caiu no chão e eu me aproximei, abaixei e peguei. Pude sentir que estava úmido o forro da sua calcinha e novamente as imagens dela fazendo sexo retornaram ainda mais viva na minha mente, fiquei olhando para aquelas tirinhas azuis e novamente comecei a ter uma leve ereção e tentando afastar aqueles pensamentos maldosos da minha mente estiquei o meu braço para lhe entregar a sua calcinha e ela que olhava mas para o volume na toalha do que para a minha mão disse que aquela estava suja e apontando para a porta do seu guarda-roupa ela perguntou se eu não poderia pegar uma outra na primeira gaveta. Abri a porta do guarda-roupa e me abaixei para puxar a gaveta, eu pegava uma a uma olhando cada detalhe ficando completamente indeciso quando a sua voz já do meu lado disse que seria melhor eu ver no seu corpo do que na minha mão. Ela puxou uma delas da minha mão e quando me virei no sentido da sua voz, fiquei cara a cara com a sua xoxota que exalava o odor do prazer e pude contemplar como era linda aquela racha raspadinha.

Ela se curvou para vestir uma calcinha branca, ajustou a lateral e esticou o fundo cravando aquele pedacinho de pano no seu rabo, andou de um lado para o outro se exibindo como uma modelo e me perguntou o que eu achava.

A sua pele morena contrastava com a renda branca da sua calcinha, preenchendo o núcleo das pétalas das flores na parte rendada e eu simplesmente com os meus olhos injetados no seu jovem corpo não conseguia dizer nada e também nem precisava porque a essa altura, já não era mas uma leve ereção que empurrava a minha toalha para frente. Ela se aproximou e pegou outra calcinha, desta vez era um tom de laranja, mais comportada essa não era tão pequenininha, também era rendada e se parecia mas com um shortinho. Quando ela se abaixou para tirar a branca os meus olhos invadiram a sua xoxota, eu não era mais um pai naquele momento, estava cego, completamente tomado pelo desejo carnal e cedendo as provocações daquela jovem mulher, bonita e sensual. Ela vestiu a calcinha laranja e também andou de um lado para o outro, essa fazia uma cava na frente dividindo a sua racha ao meio e por trás ela deixava a polpa da sua bunda bem saliente, ela esfregou a sua racha e disse que essa lhe apertava muito. O meu cacete pulou ao assistir aquela cena dela esfregando a sua racha enquanto ela se aproximava puxando outra calcinha das minhas mãos, essa era uma preta que tinha um pequeno triangulo preso a duas tirinhas na lateral e escrita sexy com pedrinhas brilhante, ela dizia que aquela era ótima e que lhe dava total liberdade e quando se deitou na sua cama jogando as suas pernas para o ar foi que eu entendi o que ela queria dizer com total liberdade.  A parte inferior da sua calcinha não tinha o forro, era aberta e presa por duas tirinhas que se união e saiam em uma única linha entre a sua bunda e enquanto ela estava deitada de pernas pro ar, fez questão de passar um dedinho e me mostrar que a sua xoxota estava toda molhadinha.

Eu continuava calado só acompanhando os seus movimentos com a cabeça, ela ia de um lado para o outro toda provocativa, se curvava tirando uma e vestindo outra. A seguinte era uma amarela com duas tonalidades as tiras laterais eram mais acentuada e na frente ela era mais clara e transparente, na lateral as tirinhas formavam um laçinho e ela puxou um laço de cada vez deixando a sua calcinha presa entre as suas pernas, depois pegou as tirinhas e ficou puxando para frente e para trás esfregando a sua calcinha na sua xoxota e novamente ela insistia em saber qual era a minha opinião.

Eu não sabia o que dizer, havia acabado de ver a minha filha sendo possuída e logo em seguida, há vi se masturbando e depois de inspecionar as suas calcinhas ela agora desfilava a sua sensualidade naqueles minúsculos pedacinhos de pano, eu escutei ela dizendo que queria meter e sabia aonde aquilo iria parar se eu não sai-se imediatamente daquele quarto mas a essa altura, excitado como eu estava não tinha mais volta e ela sabia muito bem disto porque queria satisfazer a sua necessidade sexual. Nas suas idas e vindas ela as vezes esbarrava propositalmente no meu cacete, toda vez que ela se curvava para trocar uma das suas calcinhas ela encostava a sua bunda na minha toalha e eu já não estava mais conseguindo segurar o meu desejo de lhe possuir, as minhas mãos estavam quase envolvendo a sua cintura e puxando o seu jovem corpo de encontro ao meu.

Fechei os meus olhos por um breve minuto tentando recobrar a minha consciência e só os abri quando senti a sua mão alisando o meu cacete sobre a toalha, segurei firme as mãos dela impedindo-a de continuar e reuni as minhas ultimas forças para sair imediatamente daquele quarto mas, quando eu me virei para sair ela segurou na minha toalha removendo-a, me virei completamente nu e ela ficou admirando o meu cacete duro enquanto dava passos para trás ate chegar na sua cama onde se deitou com as pernas abertas, seus dedos desfolhavam a sua xoxota e eu podia ver algo vermelho bem no centro enquanto ela me pedia para lhe tirar a sua ultima calcinha. Eu olhava fixo para aquela xoxota, calado, imóvel, com o cacete duro e babando de tanto tesão quando ela iniciou a puxar a sua calcinha de dentro da sua xoxota e o algo vermelho se revelava então como umas das partes da lateral que ela deixou dependurada na sua xoxota e novamente ela me pedia para lhe ajuda a remover a sua calcinha. Dessa vez eu me movimentei cego de desejo na sua direção, me joelhei aos pés da sua cama olhando cada detalhe do seu corpo e comecei vagarosamente alisar as suas coxas ate as minhas mãos tocarem na sua xoxota, aproximei o meu rosto e mordi a sua calcinha, fui puxando com os dentes lentamente enquanto saboreava o gosto da sua calcinha molhada, quando a sua calcinha terminou de sair deixando o seu orifício aberto e convidativo eu comecei a enfiar a minha língua naquele buraquinho, os seus gemidos de prazer começaram a ecoar pelo quarto enquanto ela emaranhava os seus dedos nos meus cabelos esfregando a sua xoxota na minha cara. Quando eu me levantei pronto para lhe possuir, ela logo agarrou o meu cacete e começou a me chupar, passava a sua lingüinha rapidamente na minha cabecinha me fazendo contrair de tanto tesão, tesão esse que não deu para controlar e eu comecei a gozar na sua boca, meu cacete pulsava forte enquanto ela absolvia cada gota depois me mostrou a sua boca cheia antes de engolir tudo e novamente me mostrar que a sua boca agora estava vazia.

Ainda sentia o meu cacete pulsando de tesão depois de ter gozado na boquinha dela, não agüentava mais aquelas preliminares e provocações, queria meter e meter fundo naquela xoxota. Me joguei sobre ela que envolveu as suas pernas na minha cintura enquanto eu a possuía, ela gemia e a sua cama rangia denunciado a fúria do nosso amor, rolamos da cama para o chão e ela ficou por cima cavalgando enquanto cravava as suas unhas no meu peito, novamente ralamos pelo chão só que os nossos corpos suados estavam escorregando pelo piso e então retornamos para a cama, eu fiquei em pé e ela de quatro sobre a cama, a sua bunda tremulava com o impacto das minhas socadas e ela gemia me excitando ainda mais, primeiro cuspi e depois enfiei um dedinho no seu rabo enquanto ainda socava na sua xoxota e como ela não fez nenhuma objeção eu tentei colocar o meu cacete no seu rabinho apertado mas, ela fugiu e novamente se deitou virada de frente guiando o meu cacete para a sua xoxota e novamente a sua cama voltava a ranger alto como se fosse quebrar. Continuamos metendo ignorando ao aviso que a sua cama nos dava ate que um estalo mais alto do seu estrado fez com que nos retornássemos para o chão mas, ensopados de suor não tínhamos como nos encaixar porque ficávamos escorregando no piso e dessa vez ela ficou debruçada sobre a sua cama, essa foi a minha deixa para meter naquele rabinho. Com as suas pernas escoradas na base da cama e o seu tronco arriado sobre ela, não tinha como ela fugir, abria a sua bunda e pincelei o meu cacete no seu rabinho ela ainda tentou dizer para eu não prosseguir mas depois que entrou um pedaço ela só pedia para que eu fosse devagarzinho e pouco a pouco eu fui invadindo aquele buraquinho apertado e para minha surpresa de quem tava fazendo doce para liberar aquele rabinho ela começou a força de encontro ao meu cacete fazendo com que eu enterra-se tudo de uma só vez e eu soquei, soquei ate não agüentar mais e gozar no seu rabinho.

Eu soava muito com o calor ficando completamente acabado depois desta gozada e o meu cacete amoleceu mas, ela parecia insaciável e começou a me chupar querendo ver a qualquer custo o meu cacete de pé e a sua determinação era tanta que ela conseguiu me fazer gozar novamente em sua boca mais sem conseguir deixar o meu cacete duro como ela desejava. Então foi a minha vez de lhe retribuir a sua maravilhosa chupada enquanto eu lhe enfiava os meus dedos nos seus buraquinhos. Ela gemia na minha boca anunciando que iria gozar, começou a tentar fugir suplicando para que eu para-se de enfiar a minha língua na sua xoxota e quando ficou acuada no canto da cama sem ter mais para onde fugir, ela não agüentou e começou a esguichar na minha boca o seu doce mel.

Contos relacionados

Incesto De Natal

Era noite de natal. Eu e meu irmão estavamos bebendo vinho na frente da casa do vizinho, já tinha acontecido a queima de fogos. Eramos cinco: eu e ele e mais 3 colegas. Estava sentada no colo de um amigo, vestia uma saia branca curta e uma calcinha azul...

Minha Esposa Na Academia Ii

Mais um relato contado por ela .. Após o dia e que treinei perna e meu Instrutor me encochou .. aquilo ascendeu minhas fantasias e motivada pelo meu marido .. arquitetei mais uma brincadeira ... queria ver de novo meu Instrutor excitado.. Cheguei...

Na Cabina De Aplicações

Na cabina de aplicações Na cabina de aplicações Depois que peguei uma traição do meu marido, adotamos um relacionamento aberto no carnaval, podemos cair na folia sem culpa, mais depois da quarta-feira de cinzas tudo volta ao normal, ou...

Sendo Puta Para O Dono Do Porsche Cayenne

Ah, aquele Porche Cayenne !!! Certo dia, recebi uma ligação no meu celular , de um homem que dizia que adoraria ser meu amante genero$o, que adorava dar presentes, galantear, dar quantias genero$a$ para mulheres casadas, na presença do corninho, que...

Excursão A Itaipu

Excursão a Itaipu  Uma vizinha no meu bairro frequentemente promove passeios turísticos e num desses passeios que essa minha historia começa. Normalmente se formam grupos de farofeiros onde cada um combina o que vai levar para comer mas, nesse o grupo...

Debaixo Do Nariz Do Sogrão

Debaixo do nariz do Sogrão No começo a minha intenção era só ser leitor dos contos aqui postado. Mas resolvi ativar meu lado escritor e contar algumas experiências vividas por mim e minhas parceiras, hoje venho a relatar para vocês leitores...