Corno Humilhado No Churrasco Em Casa

Eu e minha noiva resolvemos fazer um churrasco para amigos e pessoas da empresa em minha casa, sábado a tarde, beira da piscina.

Minha noiva tem Loirinha, cabelos lisos e longos, rosto lindo, seios médios, cinturinha fina, 160m 60kg, coxas grossas, bundinha arrebitada e empinada, pezinhos que eu amo de paixão 35/36.

No dia do churrasco, estava ocupada preparando as coisas na churrasqueira, gelo para babidas, e o pessoal começou a achegar, alguns amigos, em especial o Carlinhos assim como eu tarado por pés, meu tio,safado como sempre e a Julia, recepcionista da empresa, branquinha cabelos pretos, 1,55m, falsa magra, com bundinha e peitinhos redondinhos no auge dos seus 22 aninhos, pezinhos 34 lindos, que vivo babando nos dias que ela vai trabalhar de salto.

Minha noiva foi atender a porta de sainha jeans muito curta, sandália de salto bem alto, tornozeleira no pezinho direito, blusinha de alcinha sem sutiã, um verdadeiro T.

Julia de shortinho jeans, sandália de salto e camisetinha.

Vi por várias vezes o Carlinhos secando minha noiva, que estava realmente um T, Julia conversava animadamente comigo no balcão da churrasqueira, me obrigando a secar aquelas pernas lindas eos pezinhos perfeitos, tanto que dei bandeira e minha esposa viu.

Já mais para o final da tarde, estávamos somente eu , Carlinhos, Julia , minha noiva e meu tio, eis que minha noiva já meio alta pela bebida convida a todos para nadar, quando a Julia diz não ter biquíni, ela prontamente oferece um dela e ambas sobem para se vestir, enquanto ficamos ali bebendo.

Quando elas voltam, meu tio solta um nossa, as duas com biquínis minúsculos, enfiados nas bundas gostosas, com salto alto, deixando ainda mais empinadas.

A Julia para provocar ainda pega minha noiva pela mão e da uma voltinha, arrancando assovios do meu Tio e Carlinhos .. neste clima de brincadeira e descontração continuamos bebendo.. até que minha esposa foi a cozinha fazer mais batida e a Julia quis entrar na piscina, mas não conseguia desamarrar a tira da sandália, na qual achando que minha noiva não estava vendo, me prontifiquei a ajudar e desamarrei e aproveitei para alisar aquele pezinho delicioso dela, até que fui interrompido pela minha noiva me chamando da cozinha.

Quando chego na cozinha, ela toda empinada de salto e biquini fio, fala ríspida, você esta todo assanhado com a Julia, é melhor você parar ou irei aprontar também. Ao escutar ela falar isso, nao consegui disfarçar, meu pau ficou duro na hora, ela percebendo pegou ele e começou alisar por cima da calça, falando olha amor, vi seu tio secando tanto minha bundinha, acho que ele quer comer sua noiva, escutando isso não aguentei e me gozei nas calças, ela por sua vez ria muito e falou, vai tomar um banho, te espero lá fora.

Enquanto estávamos lá dentro a Julia foi para o vestiário com o Carlinhos e se trancaram lá, só quando eu terminei meu banho vejo eles se despedindo da minha esposa e saindo, ficando ela e meu tio na piscina.

Da cozinha vejo minha amada noivinha mamando um caralho enorme do meu tio, ela já sem a parte de cima do biquini, não aguento de tanto T, e começo a me masturbar ali mesmo vendo aquela cena que sempre sonhei, até que minha noiva vê e me chama, mandando que me aproximar, assim que saio da cozinha escuto a Julia falando para sentar-me junto dela em uma espreguiçadeira, quase morro de vergonha mas vou, e assim que me sento escuto ela dizer, nossa , tudo isso é T em ser corno e cai na risada.

Ficamos olhando meu tio foder minha noiva como um cachorro fode uma cadela no cio, forte judiando dela, quando ela se apoia na escada, ela grita de dor, eu pergunto o que esta acontecendo e ela quase chorando fala que ele esta arregaçando seu cuzinho, cuzinho este que sempre pedi e ela nunca me deu.

Quando penso em bravejar, sinto o pezinho da Julia alisando meu pau que esta muito duro, e com o outro pezinho ela leva na minha boca e me manda lamber, não aguento e começo a lamber aquele pezinho vendo minha noiva ser deflorada pelo meu tio, que acaba gozando tudo dentro do cuzinho dela, vendo esta cena não aguento e gozo lambendo os pezinhos da Julia, que esta filmando e me confessa que pouco antes o Carlinhos esporrou tudo nos pezinhos dela e eu estava limpando. Confesso que senti nojo, mas na hora o T falou mais alto e gozei forte.

Contos relacionados

Corno Jamais, Cumplice Sim!

Durante as relações eu e minha mulher sempre pensamos num ex-namorado pelo qual ela foi e continua sendo apaixonada. Hoje somos cumplices desse triangulo amoroso. Quando ainda não casados ela me colocou um par de chifres com ele, hoje desejo que o faça...

Pagando A Fiança Com O Cabaço

Meu namorado chegou por volta das sete da noite, me despedi dos meus pais e entrei no seu carro, eu ainda era virgem, mas estava louquinha de vontade de dar para ele, fomos ao cinema e depois do filme circulamos pelo shop, já era quase onze horas quando ele...

Meu Macho

Namorava um carinha na faculdade. Éramos quase como um casal. Nossas transas eram quentes e românticas. E, ao mesmo tempo, muito fortes. O Igor tinha 22 anos, magro, corpo não muito musculoso, típico de quem nadou quase toda uma vida. Ele adorava fazer...

Tudo Dando Errado

Há algum tempo eu vinha sendo assediada pelo meu chefe e depois de enumeras recusas ele me despediu. No retorno para minha casa, o taxi em que eu estava colidiu, mas sem muita gravidade. Quando entrei em minha casa ouvi sussurros e ao abrir a porta do meu...

Caiu Na Rede é Peixe

Depois de uma bela manhã ensolarada começou a se formar nuvens escuras ao entardecer anunciando a tempestade que estava por vir. Aos poucos as famílias foram se retirando ate que a praia ficou praticamente deserta restando apenas duas amigas que se...

Minha Tara (3)

Minha esposa era professora e diretora de uma grande escola estadual. Tinha a seus cuidados mais de 2.000 alunos e por consequência dezenas de professores. Quando das festas e comemorações eu era convidado a participar acompanhando-a. Pude observar belas...